2º eixo direcional

Adaptação do 2º. Eixo direcional em caminhão, originalmente 6x2 ou 6x4, aumento do PBT de 23 para 29 toneladas ou 26%, conforme previsto pela Portaria 93 de 02.10.08 do Denatran, com aumento de carga líquida de 30%. O acionamento é hidráulico.
O Kit de Instalação compõe 1º. Pitman da caixa direção, barra intermediária, 2º. Pitman, cilindro hidráulico, flexíveis do cilindro, suporte de molas LD e LE, suporte do cilindro hidráulico, flexíveis do freio, eixo completo com freio, molas, guia de grampo, jumelo, suporte do amortecedor e amortecedores. O Kit de Instalação do freio segue a norma CONTRAN 777.


3º eixo direcional

Sistema de balancin com rolamentos banhados a óleo, eixo tubular de pontas com tratamento térmico especial e certificado de garantia do Inmetro, molas semi elípticas 16mm, sistema operacional de freio original com lonas de 7", reforço do chassi em sistema "U" interno em chapa 1/4". 4 rodas originais sem pneus, pintura automotiva com P.U e fundo anti-corrosivo (primer cromato de zinco), sistema levantar truck: suspensor pneumático com mangueiras de 1/2 " válvula reguladora de pressão com manômetro e acionamento direto da cabine.
Obedece as normas atuais, conforme previsto na Resolução 292 do Denatran.