Semirreboque carga seca

Chassi construído em aço estrutural, com longarinas em secção "I" e travessas passantes perfil em "U". Abas superior e inferior de barra chata com liga de aço estrutural e espessura de 16mm e largura de 130mm. Travessas em chapa de aço estrutural dobradas na configuração de perfil "U" com espessura de 4.75mm. Soldagem por processo MIG e o tratamento superficial do conjunto é feito através de aplicação de fundo sintético com acabamento com tinta esmalte sintético. Aparelho de levantamento mecânico. 13 rodas a disco ou aros 8,25 x 22,5 para pneu sem câmara.
A caixa de carga possui travessas para fixação em chapa de aço estrutural. Assoalho chapa xadrez 1/8" = 3 mm. Fueiros metálicos removíveis, frontal metálica, tampas laterais removíveis inter-cambiáveis de 500 mm em chapa lisa de 2 mm.
Os eixos são tubulares redondos com capacidade para 13 ton., montados com 02 rolamentos cônicos 32218 por roda, proporcionando maior resistência no transporte de cargas e facilitando a centralização das panelas de freio. Cubo de roda a disco com sistema de freio a ar comprimido de 16' x 8" para eixo disco sistema "S" came tubeless padrão dotado de câmara de freio. O 2º eixo é equipado com câmaras de freio Spring Brake atendendo a legislação vigente. Pára-lamas de polietileno com tapa-barro de borracha.
Opcionais: Cintas e catracas para amarração. Instalação elétrica conforme norma CNT. Pára-choque móvel, caixa de ferramenta e corote d'água. Pino rei universal com de 50,8mm conforme norma NBR 5548. Porta estepe duplo.