Plataformas auto-socorro



As plataformas auto-socorro transportam com rapidez e segurança veículos novos e sinistrados, empilhadeiras, vans, tratores e máquinas em geral e possuem capacidade para até 12 toneladas.

  • Atende veículos nos comprimentos de 5,5 a 10 metros com ou sem asa delta para transporte de dois veículos.

  • Possui redutor hidráulico com cabo de aço e capacidade de arraste de 6.000 kg.

  • Para veículos pesados nos comprimentos de 7 a 10 metros possui redutor hidráulico com cabo de aço e capacidade de arraste de 8.000 a 12.000 kg.

  • Acessórios padrões: malhal da altura da cabine, caixa para ferramentas, reservatório de água (corote), pára-lamas, pára-barros, pára-choque móvel. Cintas de amarração, cinta de arraste.


Você sabe qual a importância de uma plataforma auto socorro e qual a sua responsabilidade?



Diariamente vemos esse estilo de plataforma circulando pela cidade. Sua função é muito importante: transportar carros, vans, empilhadeiras, tratores e máquinas no geral com maior segurança e responsabilidade.

A escolha por essa plataforma se dá pela sua capacidade de transportar até 12 toneladas de uma só vez. Seu redutor hidráulico é feito de cabo de aço para ser ainda mais resistente aos impactos.

A plataforma auto socorro possui alguns acessórios que são considerados padrões como a caixa para ferramentas, reservatório de água, cintas de amarração, malhal na altura da cabine, etc.

A Rodotec atua oferecendo melhorias em diversos segmentos industriais, inclusive no de plataforma auto socorro.

Contamos com uma equipe de qualidade para fornecimento de diversos equipamentos. Buscamos soluções que facilitem o trabalho de profissionais da engenharia, sem que sejam difíceis ou demoradas.

Entre em contato conosco para saber mais.

Plataformas auto socorro
Plataformas auto socorro